TAM com promoção até 23/03 para emitir com milhas para Miami e Nova York

Para quem tem milhas da TAM e está querendo se livrar usar, está aí uma boa oportunidade!

Começando hoje, para aqueles que não tem status elite, até 23/03, próximo domingo, a TAM está nos oferecendo emissão com milhas em vôos próprios sendo 18.000 pontos na econômica e 45.000 pontos na classe executiva, cada trecho.

Promocao Resgate TAM Economica e Executiva

Calma… não precisa  se desesperar, inventar uma gripe para o chefe e viajar até domingo. Só precisa decidir a data, encontrando um vôo nesta promoção e se estiver de acordo, minha sugestão é que emita, porque não pude encontrar muita coisa, tanto na rota GRU-MIA ou GRU-JFK (Nova York).

Mas alguns “milagres” apareceram como o diurno abaixo JJ8095:

Disponibilidade TAM 18mil MIA GRU

Caso você encontre algum trecho tanto para Miami ou para Nova York, que lhe agrade, porém a ida ou volta restante não esteja disponível, tem uma dica, veja no site da American Airlines: www.aa.com, com milhas. Isso porque na menor quantidade de pontos a American disponibiliza também para resgates na TAM por 25.000 cada trecho, porém tem que verificar no site da American e depois telefonar na TAM e explicar o que você quer.

A American está com as datas mais que abundantes veja abaixo a disponibilidade em Econômica para o trecho Guarulhos – Miami, que poderia ser utilizado em conjunto com a volta acima.

Disponibilidade AA GRU MIA Economica Lembre-se que você deve ligar na TAM e solicitar a emissão no vôo da American Airlines em trecho, a TAM estava cobrando 25.000 Milhas para os trechos da American para os EUA, por isso, é uma boa oportunidade se conseguir pelo menos um dos trechos na promoção por 18.000 e complementar com o trecho da American para o outro trecho, por 25.000 pontos.