United Mileage Plus confirma parceria com o a Azul após 1/Abril/2014

United Mileage Plus confirma parceria com o a Azul após 1/Abril/2014

A United confirmou por meio de seu site que após 1º de Abril de 2014, terá parceria com resgate e acúmulo de milhas no Mileage Plus para todos os vôos operados pela Azul.

Como o programa de milhas da United, o MileagePlus também é compartilhado pela Copa, a Azul acaba de expandir suas conexões internacionais para os EUA e também para a America do Sul/Central, via Panamá.

Veja no site da United

MileagePlus-United-CopaTudoAzul

 

 

 

Ainda falta saber qual será a tabela para acúmulo de milhas para os vôos Copa e United, usando pontos do Tudo Azul e também se será possível emitir vôos de outras companhias com Pontos+Dinheiro.

Essa será a primeira parceria confirmada para o Tudo Azul, mas eu me arriscaria a acreditar que alguma companhia portuguesa, a única que opera vôos internacionais em Viracopos, não deve demorar a participar

Vou consultar a Azul para saber se eles têm alguma informação, qualquer coisa atualizo aqui!

 

Para quem não lembra, ainda é possível transferir pontos, com bônus de 100%  dos cartões Itaú para a Azul e com essa notícia essa promoção acaba de ficar 300% melhor.

Leia: Promoção Transferência em Dobro Itaú Sempre Presente para Tudo Azul

  • Martinho Fernandes

    Celio,
    Mais um duvida, o programa que mais utilizo é o TAM, Fidelidade vermelho. É possível transferir os avios para lá?

    • Após 31 de Março poderá usar avios para emitir vôos na TAM e também informar seu cartão da Iberia ou British para pontuar quando estiver voando na TAM.
      Transferência entre as companhias não é possível diretamente. Se tiver mais dúvidas fique à vontade. Abraços.