Atenção Se Você tem Status Vermelho ou Black na TAM peça Status Match

A Star Alliance está fazendo uma promoção para quem tem Status Vermelho ou Black na TAM, vale até o final de Abril/2014!

Basta enviar uma cópia ou foto do seu cartão pelo site,e escolher uma das companhias parceiras da promoção para ganhar GRÁTIS o Status equivalente.

 

Cartao TAm Black Cartao TAm Vermelho

 

Umas das coisas que acho melhores no mundo das Milhas e Pontos é o Status Match, ou seja, conquista um Status para uma rede de hotéis ou para uma Companhia Aérea e pode “pedir” para outra lhe oferecer os mesmo benefícios.

O Status Gold vai permitir que você entre nas Salas Vips da Aliança em todos os Aeroportos do mundo, independentemente da classe do vôo, ou seja, mesmo de econômica!

Você pode escolher qualquer uma destas companhias:

Promo Star Alliance Status Match

Assim se você tem um destes cartões, não perca tempo, você não tem nada a perder, peça o Status Match pela promoção, pelo site: http://staralliancegold.staralliance.com/

Dica: Eu escolheria o Status da Turkish, no programa Miles & Smiles, porque mesmo que você não voe o suficiente para manter esse status, na Turkish ele dura 2 anos!

Dica2: Ouvi dizer de gente que conseguiu pedir em 2 companhias, com o mesmo cartão, então se quiser ter status em mais de uma companhia da Star Alliance, pode tentar! Mas espere receber a confirmação de seu primeiro pedido. Não conte com isso, pode ter sido uma falha que já foi ajustada.