Como comprar pontos do IHG Rewards mais barato, apenas 0,007 USD

Pessoal essa é uma dica muito valiosa para quem quer economizar em Hotéis e compreender os programas de pontos que são oferecidos pelas redes.

Quando falamos na rede de hotéis IHG, para os “milheiros”, a regra número 1 é saber que é possível comprar pontos a qualquer momento com um valor bem abaixo do preço que é oferecido diretamente pela IHG Rewards, e o melhor, sem limites.

A Dica consiste em usar as tarifas Cash+Points e reservar usando, por exemplo, 5.000 pontos + 70USD, em algum hotel. Qualquer data, qualquer hotel, não importa.

Para isso, você já precisa:

1. Ter uma conta no programa de pontos da rede de hotéis IHG, antigo Priority Club, caso não tenha abra uma  aqui, desse programa participam,:
IHG-Marcas

2. Precisa já ter 5,000 pontos em sua conta, esses pontos podem ser de estadias que você já ganhou, ou pode comprá-los de forma avulsa, no preço normal, você só precisa dos 5,000 primeiros dessa forma, depois é que a dica vai funcionar. Para comprar esses pontos clique aqui

Compra-Pontos-IHG

Resolvidas as condições acima, você já pode usar esse truque, e os seus próximos 10,000 pontos custarão somente $70,00:

 

Veja o Passo-a-Passo:

1) Acesse o site normal do IHG e faça uma busca genérica de emissão de Noites Gratuitas, clicando aqui:

IHG-PontoseDinheiro

2) Depois ordene pela tarifa e encontre algum Hotel que seja 5,000 pontos + $70,00, na verdade neste momento isso quer dizer que vai comprar os 10,000 pontos que faltam para a sua estadia pelo valor de $0,007 cada ponto.

Reserva-Pontos

 

Faça a reserva normalmente, e após completar e finalizar o pagamento, cancele a reserva.

Basta clicar em Cancelar Reserva, no próprio e-mail de confirmação, ou entrar em Gerenciar Reservas e depois clicar em Cancelar:

IHG-Gerenciar-Reservas

Depois…

IHG-Cancelar-Reserva-Passo1

 

Pronto!

Ao cancelar, o IHG não devolve o dinheiro pago pelos pontos no seu Cartão de Crédito,  o que ele faz é creditar em sua conta do programa de pontos o seu saldo comprado de 10,000 pontos.

Então, quando você encontrar algum hotel IHG com uma boa promoção em pontos, pode sempre pensar na possibilidade de comprar os pontos necessários desta forma.

Lembrando que cada vez que você faz esses passos, adiciona 10,000 pontos na sua conta, por $70,00. Pode fazer isso diversas vezes até atingir o número de pontos necessários para o “prêmio” que você está, realmente, em busca.

Essa dica pode ser incrível principalmente para aproveitar as promoções do programa, como a Point Breaks, quando determinados hotéis tem a tarifa de 5,000 pontos  para estadias do programa, ou seja, $35,00 para quem sabe dessa dica!

 

Achou fácil? Ficou com dúvidas? Mande sua pergunta: contato@milhasepontos.com.br