#Dica para economizar: Descontos para Amigos e Família na Rede IHG

Uma das coisas mais importantes para economizar em uma viagem, é conseguir um bom hotel, com um bom preço.

Falo isso, porque não vale se hospedar num péssimo hotel e “estragar” a estadia, mas deixar de viajar porque o hotel está caro também não é a melhor opção.

 

Dentre a minha lista de dicas para  economizar nos hotéis, uma delas é a tarifa para Amigos e Família (Friends and Family) da IHG, principalmente se está pensando em se hospedar em algum dos hotéis da rede, não custa verificar a disponibilidade desta tarifa.

Importante saber:

  1. O Desconto é de até 15%, já via aparecer mais, em todo caso é o que está escrito, rs.
  2. Esse desconto é para amigos de funcionários da Rede IHG, porém o nosso amigo Randall McCamman, gerente financeiro da rede, disponibilizou no famoso fórum Flyertalk, para qualquer um que quiser usar, ou seja, nós mesmos!
  3. Já utilizei esse desconto vários vezes, nunca me pediram o voucher, mas não custa levar junto com você, pode preencher com o nome dele Randall McCamman.
  4. Não tem nada de errado usar esse desconto, mas no Check-in, se te perguntarem, não vai falar “Áhn nunca ouvi falar no Randall, eu li no Blog do Milhas e Pontos”.
  5. Se achar uma boa tarifa, aproveite! Nas minhas experiências, ela pontuaram no cartão de fidelidade apesar de “não serem elegíveis para o programa de pontos – IHG Rewards”

 

Compreendido todos os passos acima, basta iniciar sua reserva, clique aqui

 

IHG-Marcas