Lifemiles vende Milhas até 30/Maio com 100% de Bonus – 1.5 cents de dólar

Pessoal essa promoção voltou, na verdade é uma promoção que reaparece de tempos em tempos.

Quem frequenta o Blog a mais tempo deve lembrar, só que da última vez, em março ela foi restrita aos residentes no Brasil, agora não existe nenhuma restrição.

 

Vamos ao que interessa:

Dica:

  • Se a transação for feita pelo telefone 0800 891 8668 é possível parcelar em 10x sem juros no cartão, em Reais e sem IOF!
  • Antes de ligar tenha os dados de cadastro em mão, Número da conta, senha, PIN, e número do passaporte.

Vantagens:

Sinceramente para quem não voa muito acho o Lifemiles um dos melhores programas para colocar as milhas da Star Alliance, principalmente porque elas não expiram, desde que aconteça uma movimentação em sua conta a cada 3 anos, isso mesmo, 36 meses!

E se você não tiver voado em nenhuma companhia Star Alliance, e não quiser comprar um pouco de Lifemiles para estender a validade das suas milhas, basta você doar pelo menos 1 milha para uma instituição de caridade.

É possível emitir em todos os vôos de companhias Star Alliance em todas as classes. Basicamente, pode buscar a disponibilidade em outros sites, antes de confirmar no site do Lifemiles, porque a forma de busca deles não é muito boa.

Emissão de passagem one-way (somente ida) custa 50% das milhas da passagem, uma vantagem! Muito melhor que o programa Victoria da TAP, no qual não é possível emitir vôos só de ida em companhias da Star Alliance.

Na hora da emissão você precisa ter pelo menos 40% das milhas necessárias, os outros 60% você poderá comprar, emitindo como Milhas+Dinheiro (Miles+Money), neste caso a milha custará 1.56 centavos de dólar.

Desvantagens:

Não se pode misturar cabines: primeira classe, executiva e econômica no mesmo trecho. Ou seja, se você vai para Las Vegas e na sua escala só tem disponibilidade para voar de classe econômica, não tem jeito, o vôo de saída do Brasil terá que ser emitido também na econômica.

Não pode ser feito por exemplo para um vôo GRU-LAS:

São Paulo (GRU) ->Houston (IAH) Executiva

Houston (IAH) -> Las Vegas (LAS) Econômica

Veja a tabela de resgates com origem no Brasil (“Sul da America do Sul”):

Tabela Resgate Brasil-Lifemiles-Star Alliance

Se você for aproveitar essa promoção, por exemplo para voar para um destino da America do Norte ou Havaí em classe executiva:

Compraria: 100,000 Milhas (50,000 + 50,000 de Bônus) à um custo de 1,5 centavos de dólar por milha:  US$ 1,500.00 em até 10X sem juros!

20140507-Venda-milhas-Lifemiles-100kjpg

Gostou?

Pode comprar clicando aqui