Começou! Use seus Pontos Tudo Azul para Voar para os Estados Unidos (Orlando e Ft. Lauderdale)
Azul Florida

Começou! Use seus Pontos Tudo Azul para Voar para os Estados Unidos (Orlando e Ft. Lauderdale)

Pessoal, estávamos aguardando a Azul lançar essa opção de compra e também de utilizar milhas para resgate de vôos para os EUA.

E começou, um pouco mais cedo tinha visto bastante disponibilidade pelo custo de 30.000 milhas, mas agora a noite, só encontrei vôos com volta de Ft. Lauderdale para Campinas, pelo menor valor, 30.000 Pontos Tudo Azul.

 

Voos VCP-FLL

 

Pode ser uma boa opção, mas ainda precisam ficar mais claras as regras. Por exemplo, ao encontrar essa opção de vôo de Miami/Ft. Lauderdale para Campinas no dia 18 de Dezembro, me pareceu interessante.

Porém, a mesma opção, se comprada como OneWay custa 70.000 Pontos!!

Voos VCP-FLLoneway

Outras regras que ainda são importantes para sabermos as melhores opções de emissão da Azul são as regras dos bilhetes e também vôos com as companhias Parceiras (Copa, United), outra parceira que acredito que seja óbvia seja a entrada da JetBlue, também pertencente ao Brasileiro-Americano, David Neeleman.

De qualquer forma, pode ser muito vantajosa, principalmente  para quem aproveitou as transferências em Dobro, que o Tudo Azul promoveu, e por falar nisso, quem é cliente Bradesco Prime, pode aproveitar essa transferência em dobro

As transferências precisam ser realizadas entre 21/08/14 e 21/09/14, apenas para clientes dos Cartões Bradesco Prime Gold, Platinum, Black e Infinite.