Transfira Pontos AMEX para o Programa Amigo e ganho o DOBRO

Pessoal, a Avianca Brasil, que é responsável pelo programa Amigo está com uma promoção de transferência para quem tem Cartão American Express.

Atenção Importante: Não confundir o Programa Amigo, da Avianca Brasil, com o Lifemiles da Avianca/TACA, que já é parceira da Star Alliance. A previsão para que a Avianca Brasil entre para a Star Alliance é 2015 e possivelmente o Programa Amigo poderá se fundir com o Lifemiles, o que seria excelente! Porém em contato com a assessoria da Avianca Brasil eles não têm nenhuma informação sobre a data da entrada na Star Alliance, e nem confirmam a união com o Lifemiles.

Na minha opinião quem tiver muitos pontos no Amex e quiser fazer a tentativa de transferir para eles, na esperança de no futuro essa possibilidade se confirmar é pura arbitragem, tem chances de ter um grande benefício, mas pode morrer na praia também. Como os pontos do Amex não expiram, não teria nem a “desculpa”de pensar que estavam para expirar… Por isso, no meu caso pessoal não pretendo fazer essa aposta. 

 

Veja abaixo mais informações sobre a Promoção:

PromoAmex-Avianca-Amigo

Clientes do Programa Membership Rewards que transferirem pontos para o Programa Amigo receberão o dobro da pontuação, que poderá ser trocada por passagens aéreas da Avianca.

Para participar, os associados do Programa Membership Rewards devem solicitar a transferência de pontos por meio do Serviço de Atendimento ao Associado (4004-2639 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-726-2639demais localidades), Atendimento Associado Platinum Card (0800-728-7070) ou pelo site www.americanexpress.com.br/rewards .

A bonificação será creditada na conta do Programa Amigo em até sete dias úteis e os pontos são válidos por dois anos. Associados Membership Rewards devem, no momento do resgate, estarem previamente inscritos no Programa Amigo. O cadastro pode ser realizado no site www.programaamigo.com.br .

 

Conclusão

Se você estava pensando em usar pontos do Programa Amigo para pegar algum trecho interno ou ainda no primeiro vôo internacional deles, Fortaleza – Bogotá, essa pode ser uma excelente promoção. Caso contrário não acho que no momento, vale o risco da aposta.