Tudo Azul: Pontos em Dobro para transferências dos Cartões Banco do Brasil

A Azul começou uma promoção de pontos em dobro de 02/Março/2015 até 22/Março/2015!

Pode ser uma boa oportunidade para ter um saldo de pontos na Azul, a questão é que para resgatar para os EUA em geral a Azul não cobra muito barato em torno de 48mil pontos o trecho, mas se considerar que neste caso teria 50% de desconto, pode ser uma boa opção.

Para vôos no Brasil, se você costuma utilizar a Azul pode também ser útil. Lembre-se que os pontos no programa Tudo Azul têm validade de 2 anos.

Além disso, é possível especular que mais cedo ou mais tarde a Azul deve liberar a parceria com a United e a Copa, afinal já faz quase 1 ano que a Azul promete divulgar a tabela de resgates para a parceria. Aí sim, acho que podem surgir grandes oportunidades no Programa Tudo Azul

Dobro BB-Azul1

 

Veja abaixo as regras da promoção:

1. Válido para o período promocional de 02/03/2015 à 22/03/2015.2.
Todas as transferências realizadas do Programa Ponto pra Você serão bonificadas em 100%. 3. A bonificação será efetuada sistemicamente em até 07 dias úteis.
4. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
Regras Gerais:
1. Consulte regras de resgate no site www.bb.com.br/pontopravoce
2. Os pontos só serão convertidos em créditos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do Cartão de Crédito e uma vez inseridos, não há estorno de pontos para o programa de recompensas de origem.
3. A inserção dos pontos transferidos do parceiro será efetuada na conta do ProgramaTudoAzul em até 7 dias úteis.
4. O valor máximo de resgate de pontos é de 320.000 pontos por titular. Atenção para esta regra aqui