Santander Superbonus tem Bônus para Transferência para Iberia Avios

Pessoal agora em Março o SuperBonus do Santander voltou com a Promoção de Bônus de 15% na transferência para o Iberia Plus (Avios).

Na minha opinião a promoção é boa para quem tem pontos no SuperBonus e principalmente quer viajar em classe econômica para EUA, voando TAM e American Airlines, ou para Europa voando TAM, Iberia ou British.

 

Para ter uma idéia considerando o Bônus, os vôos Saindo de São Paulo ou Rio para Madrid, Nova York, Miami e Dallas custariam pouco mesmo de 22mil pontos, contra um mínimo de 35mil pontos na TAM.

Outra opção interessante para voar com os Avios é emitir para Buenos Aires, voando LAN, TAM ou Qatar, saindo de São Paulo.

Acesse o site da promoção, clicando aqui

 

 

 

Promo_Iberia_Santander-Bonus-Marco_2015

 

Além dessa promoção de transferência também estão permitindo aos clientes Santander parcelar as passagens em até 10X sem juros, com descontos de 10% em classe econômica e 15% em executiva, para estes descontos acesse: http://www.iberia.com/SANTANDERBR/pt/

Antigamente a Iberia já deu esses descontos e não exigia o cartão Santander para pagamento por isso não custa tentar, se já estava pensando em fazer uma compra, um desconto extra é sempre bem vindo!