Imperdível! Dobro na Transferência do Santander para a TAP até 7/Jan

O Santander vai encerrar a parceria de seus cartões para a transferência de pontos para o programa do Victoria TAP, a parceria encerrará em 7/Janeiro/2016, e isso é muito ruim. Pelo menos a notícia boa é que até lá tudo que transferir do Santander, entrará em dobro na TAP, imperdível não?

Depois de mil promoções de dobro e triplo que o Santander fez em 2015, está na hora de colher os frutos e ganhar o dobro na Transferência para a TAP.

Na minha opinião pessoal, um EXCELENTE negócio.

As milhas da TAP são muito boas, pois os custos cobrados na emissão são bastante razoáveis, o que é um pouco chato é não poder emitir one-way nas parceiras da Star Alliance… Mas considerando que você terá bonus de 100% não dá para reclamar.

 

Veja a página da promoção no site da TAP aqui, mas posso afirmar que testei e está funcionando, apesar da falta de informação da atendente do Santander referente à promoção.

DobroTAP-SantanderJan7

Veja as tabelas de resgate, saindo do Brasil

  1. Voando Exclusivamente com  a TAP, na baixa temporada (valores ida e volta, permitido one-way, 50% do custo).

Tabela TAP-Baixa

* Períodos de viagem:
– De 15 de setembro a 14 de dezembro de 2015.
– De 16 de janeiro a 03 de fevereiro de 2016.
– De 15 de fevereiro a 17 de março de 2016.
– De 04 de abril a 30 de junho de 2016.
– De 15 de setembro a 15 de dezembro de 2016.
– De 16 de janeiro a 22 de fevereiro de 2017.
– De 06 de março a 30 de março de 2017.
– De 25 de abril a 30 de junho de 2017.
– De 15 de setembro a 14 de dezembro de 2017.

 

2.  Voando Exclusivamente com  a TAP, na alta temporada (valores ida e volta, permitido one-way, 50% do custo): 

Tabela TAP-Alta

 

3. Voando qualquer companhia Star Alliance ou exclusivamente outras parceiras  (valores ida e volta, não permitido one-way):

Tabela TAP-StarAlliance

 

Avaliação

Quando você olha o quadro de emissões e imagina com desconto de 50% fica tudo uma barganha, principalmente considerando que a TAP permite um stopover e ainda um open jaw na emissão de bilhetes prêmio.

Para ser sincero, não consegui muito encontrar os limites de emissão da TAP, são bastantes generosos na autorização de rotas. MAS cada emissão tem o limite de 6 vôos por bilhete, algumas vezes esse limite pode ficar difícil ao tentar visitar alguns países da America do Sul/Central, que a Taca, Avianca e Copa atendem, mas com escalas.

Os atendentes são bastante atenciosos e para emissão com as companhias parceiras é necessário ligar para a central, pelo telefone 0800-891-7045

Melhor Custo-Benefício da TAP:

Gosto bastante das viagens com parceiras para America do Sul e Central, pois eles consideram uma única região, então se seu destino é a America Central, em executiva por 50 mil é imbatível.

Para o Canadá, EUA, incluindo Havaí, por 55mil de Econômica e 90mil de executiva é uma barganha, lembrando que ainda ganha uma parada em outro destino!

Se seu destino é a Europa os valores são OK, mas saiba que no início do ano a Victoria TAP tem costume de oferecer resgates com 50% do custo, aí ficaria rídiculo… Afinal você dobraria para pagar a metade 🙂

Atenção: Devido às leis brasileiras a TAP não cobra adicional de combustível nas emissões que tem o Brasil como Origem, mas basicamente cobram em todas as outras origens e  companhias, então se seu resgate não iniciar no Brasil, me arrisco a dizer que não vele nem a pena procurar com a TAP.

 

Como encontrar a disponibilidade nas companhias Star Alliance:

É muito útil, antes de ligra na TAP para fazer uma emissão você buscar a disponibilidade com pontos nos trechos que pretende voar.

Em geral eu costumo usar os sites da united.com e também do programa da Air Canada, aeroplan.com