EasyTaxi dá desconto para Passageiros TAM de 30% ou 50% (com status elite)

Pessoal, a TAM e Easytaxi iniciaram uma parceria:

Tam-Easytaxi-promo-2014-2015

A TAM Linhas Aéreas e o aplicativo Easy Taxi firmaram uma parceria que beneficiará os clientes da companhia. Desde a última segunda-feira (15) até 8 de junho de 2015, aqueles que forem voar com a TAM terão descontos em seus taxis para o aeroporto.

Desde que sejam passageiros de voos domésticos e paguem com cartão de crédito, os clientes da TAM que chamarem taxistas pelo Easy Taxi terão descontos em suas corridas rumo aos terminais.

Segundo Eduardo Costa, diretor de marketing da TAM, “A iniciativa permitirá ao passageiro se deslocar com mais comodidade até o aeroporto sem precisar gastar muito. Desta forma, o cliente fica em contato com a marca TAM do início ao fim da viagem”.

As modalidades de desconto desenvolvidas pela parceria são duas. Na primeira, os passageiros ganham um desconto de 30% do valor total da corrida, desde que essa saia por no máximo R$ 40,00. Outra condição para pagar menos é que a compra das passagens tenha sido feita pelo site da TAM.

A segunda modalidade foi desenvolvida para os clientes Tam Fidelidade Top Tier: Vermelho, Vermelho Plus e Black. Eles recebem 50% de desconto no valor das corridas, que possui um teto de R$ 60,00. Para ususfruir desses benefícios precisam estar logados e identificados no site da TAM com seu número fidelidade.

O procedimento para conseguir utilizar os descontos é o seguinte: pedir um taxi através do Easy Taxi, selecionar como forma de pagamento a opção “cartão de crédito no app”, e, na hora de pagar, inserir o código “TAM+número do localizador de reserva”, sendo que este é recebido assim que são compradas as passagens.

É importante lembrar que o desconto é válido apenas no dia da viagem, não é cumulativo, não é válido para transações de débito, e que o pagamento deve ser feito pelo smartphone.

“Essa é mais uma parceria inovadora que a Easy Taxi faz para proporcionar um serviço melhor e mais barato para os nossos passageiros. Percebemos que aproximadamente 20% de nossos passageiros utilizam o aplicativo fora de sua cidade natal, por isso a ideia de ajuda-los a deixar o carro em casa, economizando no táxi e evitando stress no transito e facilitando a locomoção na hora de viajar”, afirma Dennis Wang, co-CEO da Easy Taxi.

 

Consultei a Easy Taxi mas não conseguiram me explicar se um Localizador com mais de um passageiro tem direito a multiplos usos, ou se o uso é unico. Além disso também não me definiram se vale para passagens emitidas com Pontos da TAM, mas assim que eu descobrir, atualizo o Post

De qualquer forma, para quem vai viajar é sempre bom dar uma economizada.

 

Lista das cidades participantes:

Aracaju
Belem
Belo Horizonte
Betim
Brasilia
Campinas
Campo Grande
Campos dos Goytacases
Cariacica
Contagem
Curitiba
Florianopolis
Fortaleza
Goiania
Guarulhos
Jaboatao da Serra
João Pessoa
Manaus
Macapá
Maceio
Natal
Niteroi
Olinda
Parnamirim
Porto Alegre
Salvador
Santos
São Gonçalo do Amarante
São Jose dos Campos
São Jose dos Pinhais
São Luiz
São Loureco da Mata
São Paulo
Serra
Teresina
Recife
Rio de Janeiro
Vila Velha
Vitoria

 

 

Veja o Passo a Passo:

Desconto-EasyTaxi-TAM

 

Para mais informações: entre em contato com a Easy Taxi pelo telefone 4003-2498 ou através do e-mail contato@easytaxi.com.br

Regulamento: Acesse Aqui