Excelente Guia para conhecer Restaurantes pelo Mundo

Ganhei de Natal esse Guia dos melhores restaurantes do Mundo escrito pelo Boni, da Rede Globo, e pelo Ricardo Amaral, empresário criador de restaurantes e discotecas. Tenho que admitir que é melhor do que eu esperava! É um guia rápido, textos curtos, fotos bonitas, e descrições importantes de pratos, localização e preços.

Guia Boni & Amaral 100 + Restaurantes

O interessante do Guia é que ele tem 3 partes:

  1.  Os 100 + do Mundo: Lista do que, na opinião deles, são os 100 melhores restaurantes do mundo. Muitos são famosos e certamente além de bastante caros, devem ser realmente excelentes.
  2. Os Recomendados: Lista de restaurante recomendados, nesta parte, que me pareceu muito interessante, podemos achar boas dicas, que provam que também é possível conhecer restaurantes ótimos, sem gastar muito na viagem (um dos objetivos do blog).
  3. Para ver & ser visto: Essa acredito que seja a categoria mais “perecível” da lista dos restaurantes, porque sabe como é, lugar da moda muda muito, mas como o guia acaba de ser lançado e está escrito “2014” na capa ainda dá tempo de aproveitar as dicas dessa seção também! 😛

Acho um ótimo presente se você conhece alguém que gosta de restaurantes e adora viajar.

Pode comprar na: Livraria Cultura – Guia de Restaurantes do Boni & Amaral

Informações técnicas:

ISBN: 8577344401
ISBN-13: 9788577344406
Idioma: português
Encadernação: Brochura
Dimensões: A:21 cm x L:14 cm x P:2 cm
Peso: 0,426 kg  – Número de páginas: 304
Edição: 1ª  – Ano de Lançamento: 2013