Avaliação (Trip Report) – A380 Korean Air – Serviço de Bordo – Parte 3

Serviço de Bordo:

Algo que achei curioso e me surpreendeu com essa cia aérea foi a atenção e preocupação com o conforto de todos passageiros durante as refeições, pois as comissárias passavam de assento em assento solicitando que o assento fosse retornado a posição vertical para que o passageiro de trás pudesse fazer sua refeição com mais conforto.

Assim que a altitude de cruzeiro foi atingida começou o serviço de bordo primeiramente com alguns snacks e bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Alguns minutos após o serviço de snacks começou a ser servido de almoço que contava com opções de carne, frango, massa e também comida coreana. Eu como sou um fã de novas culinárias optei pelo prato coreano, muito gostoso por sinal. E mais um ponto positivo foram os talheres de metal ao invés daqueles medonhos talheres de plástico oferecidos em outras cias aéreas.

A380-Korean-Refeicao

Durante o voo as comissárias passavam de tempo em tempo oferecendo água. Foi servido também um jantar um pouco antes de chegarmos a Icheon nos mesmos padrões do almoço que acabei optando pela carne que estava bem gostosa também por sinal.

A380-Korean-Refeicao2-Jantar

Algo que achei super legal também foi oferecem sorvete de sobremesa após o jantar, diga-se de passagem estava maravilhoso!

As opções de bebidas sempre incluíam bebidas alcoólicas diversas, refrigerantes, sucos, agua e chá ou café.

Outro ponto alto da Korean Air é o atendimento e a educação de suas comissárias durante todo o voo, sempre muito solicitas e atenciosas.

 

Chegada em Icheon:

O voo chegou no horário programado e o pouso foi exatamente igual a decolagem de forma suave e silenciosa. Quase nem dava para perceber que já havíamos aterrissado. E assim como na decolagem nas telas da aeronave era possível ver as câmeras de nariz e da calda do avião.

A380-Korean-Pouso

O desembarque se deu de forma tranquila, rápida e sem confusões, como eu tinha uma conexão para Bangcoc não passei pela imigração Coreana, tivemos apenas que passar pelo segurança do aeroporto e checagem de passaportes, que se deu de forma rápida e tranquila também.

Enfim, para encerrar posso dizer que a experiência de voar no A380-800 da Korean Air não poderia ter sido melhor, logico excluindo a possibilidade de voar na executiva ou 1ª classe. Só tenho a agradecer a Delta e a Korean Air por terem me proporcionado uma viagem muito confortável e prazerosa durante as 14hs de voo entre Atlanta e Icheon.

Passageiros se movimentando no Aeroporto da capital Sul Coreana

Passageiros se movimentando no Aeroporto da capital Sul Coreana

Com certeza em outra oportunidade irei pensar na Korean Air como uma opção para outra viagem a Ásia.

Avaliação (Trip Report) – Vôo (ATL) Atlanta ,USA – (ICN) Seoul, Coréia do Sul – Parte 1

Avaliação (Trip Report) – Vôo (ATL) Atlanta ,USA – (ICN) Seoul, Coréia do Sul – Parte 2 

Avaliação (Trip Report) – A380 Korean Air – Serviço de Bordo – Parte 3 – Final. (você está aqui)